Pilatus nomeia OceanAir como representante no Brasil

513

A OceanAir Táxi Aéreo acaba de ser nomeada a representante oficial da Pilatus Aircraft para vendas e prestação de serviços no Brasil. A entrada da Pilatus no mercado brasileiro indica o alto nível de confiança da empresa no potencial de vendas da região, principalmente para o modelo monoturbina PC-12.

“Estamos chegando ao mercado brasileiro com base na força e na experiência de nosso parceiro, a OceanAir”, diz Thomas Bosshard, presidente e CEO da Pilatus Business Aircraft, divisão de aviação executiva do grupo. “Vemos um grande potencial para o PC-12 no Brasil. A combinação oferecida por este modelo, em termos de alcance, espaço de cabine, alta velocidade, baixo custo operacional e grande confiabilidade o torna muito adequado às condições de operação apresentadas por um país tão grande e tão diverso como o Brasil”, prossegue.

O diretor da OceanAir Táxi Aéreo, José Eduardo Brandão, assinala que a parceria com a Pilatus possibilita à empresa oferecer um produto com grande potencial de vendas no mercado brasileiro, que carece de aeronaves sofisticadas de pequeno porte. “O PC-12 é uma excelente alternativa para uma parcela importante do público que utiliza a aviação executiva”, afirma.

FONTE: Aviação Brasil / Pilatus – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade