Desde hoje, 1º de dezembro, os clientes das revendas Pirelli de todo o País poderão contar com mais uma vantagem oferecida pela Empresa: para cada R$ 3,00 gastos será creditada 1 milha no cartão Smiles. Cerca de 600 pontos de vendas participam da promoção. Os endereços das lojas participantes do programa estão disponíveis no endereço http://www.pirelli.com.br

Para a Pirelli, esta é uma excelente forma de atrair e fidelizar o cliente utilizando o maior programa de milhagem na América Latina, que atualmente conta com cerca de 4.800.000 participantes e mais de 80 parceiros. “Há inúmeras vantagens tanto para a Pirelli, quanto para seus revendedores e clientes. Além de oferecermos um benefício a mais na venda do pneu, também podemos atrair novos consumidores, agregando valor aos nossos principais parceiros de negócios”, explica o gerente de Trade Marketing América Latina da Pirelli Pneus, Maurício Lam. “Essa parceria comprova que o nosso objetivo é oferecer aos clientes mais opções que ampliem a sua participação no programa Smiles, dessa vez com o segmento automotivo. E a Pirelli, neste segmento, é uma marca mundialmente conhecida pela qualidade do produto” – disse o diretor de Marketing da VARIG, Faustino Pereira.

Do ponto de vista mercadológico, a iniciativa confirma a tendência da Pirelli em oferecer constante melhoria no mix de produto nas vendas, uma das principais estratégias de marketing da Empresa. Por isso, a comunicação da parceria com o programa será reforçada por meio de uma série de ações que incluem desde uma campanha de email marketing para a base de clientes Smiles à veiculação de anúncio na revista de bordo “Ícaro”, nos meses de dezembro e janeiro.

Além disso, também serão distribuídos folhetos no momento do check in dos aeroportos Galeão, Guarulhos e Congonhas, e colocados adesivo nas poltronas das aeronaves que fazem a ponte aérea Rio-São Paulo, comunicando a parceria Pirelli Smiles.

Em atividade no Brasil desde 1929, o Grupo Pirelli é líder de mercado nos diversos setores em que atua. No segmento pneumático, em 2003 a Empresa registrou aumento de cerca de 10% nas vendas e o faturamento atingiu R$ 2,2 bilhões. No total, foram investidos R$ 245,5 milhões aplicados principalmente no aumento da capacidade produtiva, em novos produtos e na flexibilização do processo produtivo. Só na área de pesquisas e desenvolvimento foram R$ 19,6 milhões, destinados à renovação e aprimoramento tecnológico dos produtos. No País, a Pirelli Pneus possui cerca de 5.500 funcionários e cinco unidades produtivas.

FONTE: Aviação Brasil / VARIG – Assessoria de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here