Plano de milhagem da United Airlines passa a dar acesso a hotéis e aluguel de veículos

129

Comentando a decisão, o vice-presidente da United Airlines encarregado do Mileage Plus, Robert Sahadevan, declarou que ela atende a um desejo dos clientes da empresa, interessados, especialmente nesta época difícil da economia, em ampliar o uso das milhas obtidas ao viajar pela empresa.

“A possibilidade de usar as milhas obtidas ao viajar pela United Airlines em outras partes do percurso é mais um fator que faz do Mileage Plus o plano de milhagem que oferece mais vantagens aos seus associados”, afirmou Sahadevan.

As reservas de hospedagem e aluguel de veículos podem ser feitas online pelos membros do Mileage Plus no endereço www.united.com/hotelandcarawards, em inglês. O mesmo endereço tem todas as normas e regulamentação do uso.

Algumas ofertas podem ser bastante vantajosas. Uma estadia de duas noites em um hotel de Orlando durante os feriados de dezembro, por exemplo, pode ser obtida em troca de 20.650 milhas.

Nas últimas semanas, a United adotou diversas medidas para proporcionar mais vantagens aos membros do plano. Assim, foi eliminada a taxa cobrada para a emissão de bilhetes perto da hora do voo.

Como a United não proíbe a troca de milhas por passagens em nenhum período, os participantes do plano têm a flexibilidade de usar o Mileage Plus a qualquer momento, desde que haja lugares disponíveis no avião.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade