Pontos acumulados em programas parceiros do Multiplus Fidelidade já podem ser resgatados

107

“Os consumidores tem a liberdade de usar os pontos que acumulam de várias formas diferentes. Somam-se pontos numa empresa e trocam-se por produtos de outra e serviços de uma terceira. Essa possibilidade é um benefício que só o Multiplus Fidelidade oferece”, afirma Egberto Vieira Lima, diretor executivo do Multiplus Fidelidade.

Os clientes do TAM Fidelidade já contavam com a alternativa de resgatar pontos para trocá-los por quaisquer roteiros turísticos na TAM Viagens, tanto para viagens nacionais como internacionais. Esse benefício agora se estende a todos os parceiros Multiplus.

O primeiro passo para usufruir dos benefícios da rede é inscrever-se no TAM Fidelidade e nos programas de relacionamento das empresas parceiras, de acordo com as regras previamente definidas por elas. Em seguida, nos canais de atendimento do programa no qual o cliente acumulou pontos, ele deve solicitar que sejam passados para o Multiplus Fidelidade. No caso do TAM Fidelidade, os pontos são transferidos automaticamente para o Multiplus.

Depois, basta consultar o catálogo de prêmios no site www.multiplusfidelidade.com.br e escolher os produtos ou serviços que deseja. Com 20 mil pontos, o participante do programa de qualquer um dos parceiros Multiplus Fidelidade pode resgatar uma passagem aérea ida e volta, em classe econômica, sem restrição de assentos, para qualquer trecho da América do Sul.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP