Primeiro jato Legacy Executivo é entregue na Ásia

119

A Legend Development Co. Ltd. tornou-se a primeira empresa na Ásia a receber uma aeronave Legacy Executive. A Legend é de propriedade de Chow Kam Fai David, um empresário de Macau. A cerimônia de entrega aconteceu na sede da Embraer, em 28 de setembro de 2004.

“Estamos certos de que o Sr. Chow ficará muito satisfeito como o desempenho de seu novo avião. Para nossa Empresa, a entrega da primeira aeronave Legacy na Ásia é um marco. Para o nosso dileto cliente, será uma escolha recompensadora”, disse Guan Dongyuan, Diretor para o Mercado de Aviação Civil na China.

Chairman e CEO da Legend Development Co., Ltd., Chow disse: “Acredito que eu comprarei mais jatos executivos no futuro, quando o mercado estiver desenvolvido e próspero. Eu também creio que a introdução do negócio da aviação executiva ajudará a explorar mais o paraíso de turismo que é Macau.”

O Legacy é um jato da categoria “super midsize” construído sobre a bem-sucedida plataforma do ERJ 135/145, que tem mais de 800 aeroanves em operação, quase seis milhões de horas voadas e mais de 99% de taxa de despachabilidade. A maturidade desta plataforma assegurará que os operadores na Ásia também se beneficiem da alta disponibilidade do Legacy e de sua rede global de apoio ao cliente, possibilitando uma operação mais tranquila.

FONTE: Aviação Brasil / Embraer – Assessoria de Imprensa – São José dos Campos/SP

Publicidade