Publicitário de São Paulo é o milionésimo passageiro da Azul Linhas Aéreas Brasileiras

107

Era a primeira vez que ele voava com a Azul, justamente para uma viagem a lazer, acompanhando a namorada que tinha compromissos profissionais na capital baiana.

Ferreira ficou sabendo da premiação ainda na fila do check in. A manhã foi animada em Viracopos com banda de música, confetes e muita movimentação. “Quando me disseram que o milionésimo cliente ia viajar de graça por um ano, eu falei: ótimo, pode passar todo mundo, que eu sou o ganhador”, disse Ferreira, com muito bom humor e otimismo.
Para ele, a escolha de voar com a Azul se deu pelo “preço e pela comodidade.” Por ser o milionésimo passageiro, Aderlei Ferreira vai poder voar de graça para todos os destinos servidos pela Azul durante um ano, com direito a acompanhante.

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro do ano passado, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em freqüências diárias, nonstop. Hoje a nova companhia aérea conecta 14 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza, Maceió, Manaus. Com as linhas de ônibus, são 19 as cidades conectadas pela Azul. Hoje a companhia conta com 12 aeronaves, sendo que sete Embraer 190 e cinco, Embraer 195. Até o fim deste ano serão 14 jatos.

“Estamos muito contentes ao atingir 1 milhão de passageiros antes de completar 8 meses de história e queremos fechar o ano com 2 milhões de passageiros transportados”, disse David Neeleman, fundador da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP