Republic Converte Quatro Opções de EMBRAER 170

119

A Embraer anunciou hoje que a Republic Airways Holdings converteu quatro opções de EMBRAER 170 em ordens firmes. As entregas deste pedido terão início no meio do próximo ano.

O anúncio de hoje eleva para 22 o total de aeronaves EMBRAER 170 encomendadas pela Republic Airways Holdings. Controlador da Chautauqua Airlines e Republic Airlines, este cliente tem ainda 28 opções para aviões EMBRAER 170.

Todas as quatro aeronaves encomendadas pela Republic Airways Holdings serão colocadas em operação comercial pela United Airlines, como parte do seu programa United Express. O EMBRAER 170 será configurado com 70 assentos, incluindo seis de primeira classe, 16 de classe econômica “plus” e 48 de classe econômica.

A Republic Airways Holdings é sediada em Indianápolis, no estado de Indiana, EUA, e atualmente opera uma frota de 91 jatos regionais da Embraer da família ERJ 145, entre eles 60 ERJ 145, 15 ERJ 140 e 16 ERJ 135. Todos os seus vôos são operados nas cores de linhas aéreas de primeiro nível com quem mantém parceria, incluindo a AmericanConnection, a Delta Connection, a United Express e a US Airways Express.

FONTE: Aviação Brasil / Embraer – Assessoria de Imprensa – São José dos Campos/SP