Rio – Houston deverá ser rota permanente da Continental Airlines

159

O pedido inclui, ainda, a extensão do vôo até New Orleans, após a escala em Houston. Com a autorização, o serviço passa a ser operado a partir de junho de 2009.

“Identificamos uma forte demanda por parte de nossos clientes corporativos, que pedem serviço diário sem escalas entre esses dois importantes mercados do petróleo”, disse John Slater, vice presidente de vendas da Continental Airlines para a América Latina e Caribe.

Na rota, a companhia pretende utilizar aeronave Boeing 767-200, com 25 assentos, na classe BusinessFirst , e 149 na econômica. Os horários dos vôos deverão ser agendados para permitir que os passageiros façam conexões com serviços para mais de 104 cidades nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Ásia e América Latina, a partir do centro de conexões da Continental em Houston.

Atualmente, a companhia opera vôos diários entre Rio e Houston com escala em São Paulo, além da rota entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o centro de conexões da Continental na região de Nova York, localizado no Aeroporto Internacional Newark Liberty. A Continental anunciou recentemente que vai operar uma rota sazonal sem escalas entre Rio e Houston, três vezes por semana, de 17 de dezembro de 2008 a 28 de fevereiro de 2009.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade