A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca VARIG, chegou à marca de 10 mil novos participantes no SMILES a cada mês. O programa de milhagem da Empresa, o maior da América Latina, já emitiu quase 225 mil prêmios desde a mudança na administração da VARIG, há pouco mais de um ano.

“Esse crescimento é reflexo da confiança que os clientes depositam da VARIG e no SMILES, um programa que realmente premia seus participantes”, diz Murilo Barbosa, diretor de Marketing da Empresa.

Cerca de 5,9 milhões de pessoas, em 212 países, são hoje filiadas ao SMILES. Com ele, o participante ganha milhas toda vez que voa pela VARIG ou quando contrata serviços e produtos dos parceiros do programa. Além disso, conta com vantagens como balcões de check-in exclusivos, maior franquia de bagagem e acesso à Sala VIP em aeroportos. As milhas podem ser trocadas por passagens aéreas ou upgrades de classe para os destinos operados pela VARIG, de acordo com as tabelas disponíveis no site do SMILES (www.smiles.com.br).

As parcerias do programa incluem as principais cadeias de hotéis, locadoras de veículos, restaurantes, seguradoras, editoras, estabelecimentos de ensino, empresas de telecomunicação, instituições bancárias e administradoras de cartões de crédito no Brasil, Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai. “Temos mais de 100 parceiros não-aéreos. Eles concedem milhas na aquisição de seus serviços e produtos e oferecem condições especiais aos participantes SMILES. E estamos negociando novas parcerias”, adianta Barbosa. “O cliente VARIG também deve sempre ficar atento às promoções, um dos maiores diferenciais do programa”.

Informações detalhadas podem ser obtidas na Central de Atendimento SMILES, pelos telefones 4003-7001 (Azul e Prata) e 4003-7007 (Ouro e Diamante), diariamente, 24h por dia. O participante também pode entrar em contato pelo e-mail [email protected].

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here