SWISS amplia oferta em Genebra

301

A partir do horário de vôos 2008, os clientes SWISS que partem de Genebra serão beneficiados com um vôo direto para Roma. Juntamente com Bucareste, outro novo destino a ser servido três vezes por semana, o número de destinos SWISS a partir de Genebra aumentará de dez para doze. Salvo autorização governamental, a atual oferta para Moscou também será ampliada com um segundo vôo diário. Tanto nas viagens a negócios como de turismo há uma grande demanda por essa rota.

Além da oferta ampliada, um Airbus A319 adicional voará exclusivamente a partir de Genebra nas rotas para Roma, Moscou, Bucareste e Valencia. Com isso, a SWISS poderá oferecer espaço adicional no trecho para Valencia, até então servida por um Jumbolino (Avro RJ100). Palma de Mallorca também será servida diretamente de Genebra aos sábados e domingos durantes a temporada do verão europeu.

“A SWISS está ampliando a oferta para seus clientes a partir de Genebra para atender a respectiva demanda. Com isso, acentuamos a importância da Suíça Ocidental para a SWISS e continuamos fortalecendo nossa posição nesse mercado. Genebra ganhou quatro novos destinos desde 2006”, disse o diretor-presidente da SWISS, Christoph Franz. Há pouco, a SWISS também dispõe de uma embaixadora para a Suíça Ocidental: Lauriane Gilliéron, a ex-miss Suíça, é a nova representante da Suíça Ocidental em aparições públicas e publicitárias.

Além disso, os clientes SWISS que partem de Genebra disporão de uma nova lounge para passageiros First Class, VIP’s assim como uma lounge para passageiros Miles&More Senator a partir de 16 de novembro. A nova lounge Business Class foi inaugurada em maio deste ano e deve seu sucesso ao fato de aliar design moderno a espaço e conforto maiores.

Em breve, a SWISS também disporá de três novas lounges no seu centro de distribuição Zurique, para passageiros Business Class, Miles & More Senator e First Class além de VIP’S. As novas longes serão ampliadas em 900 metros quadrados para mais de 3000 metros quadrados. A área especial de check-in para passageiros First Class e VIP’s será ampliado e ajustado às exigências dos clientes. Os clientes SWISS a partir de Zurique também contarão com uma nova agência de viagem no aeroporto já a partir de dezembro próximo.

Os aviões da família A320 atualmente já dispõem de assentos novos e mais leves. Até fevereiro próximo, todos os Avros RJ100 também estarão equipados com assentos novos. Graças aos encostos de carbono, os assentos são muito mais leves e oferecem mais espaço para as pernas. Os novos assentos, portanto, não só oferecem mais conforto aos passageiros, como reduzem as emissões de CO2 da frota devido ao peso menor.

O serviço de bordo SWISS, premiado por diversas vezes, também continua sendo melhorado. Em breve, os passageiros First Class se deliciarão com aperitivos de salmão Balik e uma seleção ainda maior de especialidades de queijo. A seleção de revistas aumentou. Os fones de ouvido com nova tecnologia redutora de ruídos proporcionam sonoridade ainda melhor e sem interferências. E clientes Business Class poderão desfrutar um café da manhã peronalizado em vôos de longa distância. Com isso, a SWISS continua sua ofensiva de qualidade nos seus produtos atendimento em terra, inflight, frota e malha aérea.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP