SWISS começa a voar todos os dias entre Zurique e São Paulo

161

Para atender à alta demanda durante os meses do verão europeu, a SWISS ampliará a oferta de vôos. Ao mesmo tempo, o novo horário de vôos SWISS oferece possibilidades adicionais a executivos e turistas para outros destinos intercontinentais. Passageiros SWISS se beneficiam de flexibilidade maior no planejamento de suas viagens graças a vôos adicionais para Los Angeles, Joanesburgo e Santiago do Chile (via São Paulo). A partir de meados de julho, a SWISS passará a voar diariamente ao invés de seis vezes por semana para estes destinos.

Uma mudança para Riad também foi anunciada. Atualmente, a SWISS voa quatro vezes por semana para a capital da Arábia Saudita. Do final de junho até início de setembro, Riad será servida por um vôo adicional aos sábados. O vôo será operado por meio de um assim chamado acordo wetlease entre a SWISS e a empresa aérea PrivatAir, com um jato Classe Executiva. O mesmo avião também voa em nome da SWISS de Zurique para Nova York (Newark) desde início de 2005 e é extremamente apreciado, principalmente por executivos que viajam a negócios.

A malha aérea européia da SWISS também oferece novidades. Desde 4 de junho, a SWISS oferece a seus clientes vôos diretos para Salzburgo. Os vôos para a cidade de Mozart são operados pela Cirrus em codeshare com a SWISS até três vezes por dia. A oferta de Zurique para a Itália também foi ampliada. A Air One voa diariamente para Nápoles e Catania em codeshare com a SWISS desde início de maio. Ao todo, a SWISS serve diretamente 43 destinos europeus e outros 16 por meio de uma parceira codeshare da SWISS.

Outra novidade na SWISS está relacionada com a frota. Os quatro Avros RJ95 da frota européia da SWISS serão vendidos para melhor harmonização. Um deles já deixou a frota. A partir de novembro, a frota SWISS European será composta apenas por aviões modelo Avro RJ100. Isto possibilita a unificação dos procedimentos assim como a redução dos custos unitários, aumentando ainda mais a competitividade da frota Swiss European. Os Avros RJ85 são os aviões mais antigos da SWISS a deixar a frota.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade