SWISS é a número um no segmento clássico de vôos de linha nas rotas européias

289

Em recente pesquisa realizada entre os leitores da revista Capital, referente ao prêmio “Empresa Aérea do Ano 2007”, a Swiss International Air Lines foi eleita em primeiro lugar no segmento clássico de vôos de linha nas rotas européias. Entre as empresas aéreas internacionais, a SWISS obteve uma excelente terceira colocação.

Este ano, a revista Capital, uma publicação alemã, convidou seus leitores e usuários online pela 21.ª vez a avaliar suas experiências com as empresas aéreas. Cerca de 30.000 vôos serviram de base para a avaliação de sete categorias por mais de 1.400 participantes: relação custos/benefícios, segurança, serviços, conforto dos assentos, alimentação e bebidas, pontualidade e programa de bônus. Os resultados da pesquisa foram publicados na atual edição impressa da revista e também podem ser obtidos em www.capital.de.

“Os leitores da Capital confirmam o nosso “capital”: qualidade nos mínimos detalhes, pontualidade e atendimento personalizado – ou seja, hospitalidade suíça – são os nossos pontos fortes”, diz Christoph Beckmann, diretor de marketing e estratégia. “Investimos continuamente em nosso produto para tornar as viagens com a SWISS ainda mais agradáveis aos nossos passageiros”, cotinuou Beckmann.

Entre mudanças efetuadas recentemente, a SWISS equipou toda sua frota Airbus A320 com novos assentos, aumentando ainda mais o conforto e o espaço no avião. A reformulação da frota está praticamente concluída. A partir de fevereiro de 2008, os passageiros da frota regional também terão maior conforto, graças aos assentos Recaro altamente sofisticados.

Desde meados de maio de 2007, a empresa aérea com a marca da qualidade recebe seus passageiros no aeroporto de Genebra em sua nova e exclusiva lounge Business Class. A inauguração das novas lounges Senator e First Class no aeroporto está prevista para meados do segundo semestre deste ano.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade