SWISS é escolhida novamente a Melhor Companhia Aérea da Europa

223

A Swiss International Air Lines foi eleita novamente a “Melhor Companhia Aérea da Europa” pelos leitores da Revista alemã Business Traveller. A qualidade da empresa aérea Suíça está no ranking de premiação da Business Traveller de 2007 nas categorias “Tripulação” (Cabin Crew), “Serviços em Terra e Lounges” (Ground Services and Lounges) e “Conforto da Cabine” (Cabin Comfort), que lhe permitiram chegar na posição de “Melhor Companhia Aérea da Europa” e manter o destaque alcançado na premiação do ano passado.

Alexander Arafa, Chefe de Vendas & Marketing da SWISS na Europa, recebeu, na semana passada, o prêmio em nome da empresa na cerimônia de entrega em Frankfurt, na Alemanha. “Esse reconhecimento dos leitores da revista Business Traveller significa muito para nós. Nossa destacada posição no ranking, nos confirma que estamos honrando o prometido aos nossos clientes, de fazê-los se sentirem em casa, sempre que estiverem a bordo. Cuidados especiais, qualidade em todos os detalhes e a típica hospitalidade Suíça são os valores que nossos funcionários carregam dia após dia. E é esse comprometimento que nos leva ao sucesso.”

A SWISS continua investindo no seu produto para melhorar a experiência de voar dos clientes. Toda a frota da Europa foi adaptada com novos assentos. O serviço de bordo que foi substancialmente melhorado no ano passado, será submetido a novos refinamentos durante o ano de 2008. A Swiss também inaugurou no ano passado, 3 novas lounges no Aeroporto de Genebra para seus clientes de Primeira Classe, Senators do Miles & More Senators e Classe Executiva.

Em dezembro, também foi aberta uma lounge maior no Aeroporto de Zurique para os clientes da Primeira Classe da Swiss. A partir de junho de 2008, os clientes da Classe Executiva e Senators do Miles & More terão uma nova lounge no Aeroporto de Zurique. No total, a Swiss vai expandir sua lounge em Zurique de 900 para mais de 3.000 metros quadrados. E as melhorias no Aeroporto de Zurique incluem também, um ckeck-in maior para os passageiros de Primeira Classe e uma estilizada loja de atendimento para uso de todos os clientes da Swiss.

O Aeroporto de Zurique também confirma o sucesso do ano passado na premiação da Business Traveller, mantendo o título de “Melhor dos Maiores Aeroportos da Europa e Ponto de Conexão” (Best Major European Airport and Hub). Com distâncias curtas entre os portões de embarque, pontualidade e uma extensa opção de lojas de alto padrão, o Aeroporto de Zurique é extremamente popular entre os passageiros que vêem e vão da Suíça, além dos que fazem apenas conexão.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade