SWISS novamente eleita “Empresa aérea líder na Europa”

118

A SWISS foi eleita a “Empresa aérea líder na Europa” por ocasião da 14.ª edição do prêmio World Travel Award. O World Travel Award é uma das condecorações mais importantes da indústria da viagem e foi concedida no dia 9 de outubro em Newcastle.

“Estamos entusiasmados com o fato de profissionais de mais de 190 países terem escolhido a SWISS como empresa aérea líder na Europa. O prêmio nos mostra, mais uma vez, que a indústria da viagem valoriza nossos altos padrões de qualidade, nossa hospitalidade e nossa inovações”, disse Christoph Beckmann, diretor executivo de marketing & estratégia da SWISS.

A SWISS recebe o prêmio pela segunda vez – a primeira foi em 2006 -, vencendo outras 14 concorrentes. A homenagem fortalece a SWISS no seu propósito de continuar aprimorando o alto nível dos seus padrões de qualidade.

Os homenageados pelo World Travel Award são votados por mais de 150.000 profissionais do ramo em todo o mundo e premiados por seus serviços prestados no setor da indústria da viagem. O grupo midiático World Travel Awards Ltd. (worldtravelawards.com), sediado em Londres, confere estes prêmios desde 1993.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP