SWISS tem novos vôos codeshare para Salzburgo, Nápoles e Catânia

321

Juntamente com suas parceiras codeshare, a SWISS passou a oferecer três novos destinos em sua malha aérea européia. O novo destino Salzburgo será servido pela Cirrus Airlines em codeshare com a SWISS a partir de Zurique. Além disso, a Air One oferecerá vôos compartilhados com a SWISS para Nápoles e Catânia.

A SWISS decolou rumo ao futuro, ampliando a oferta de vôos para seus clientes. Três vôos diretos nos dias úteis e um vôo no sábado farão a conexão Zurique – Salzburgo a partir de 4 de junho de 2007. Os vôos serão operados pela Cirrus Airlines com um avião regional modelo Dornier 328 em codeshare com a SWISS.

Desde 1.º de maio de 2007, a empresa aérea italiana Air One voa de Zurique para Catânia via Nápoles com um jato regional modelo Canadair CRJ. A partir de junho, os vôos serão oferecidos em codeshare com a SWISS. Nápoles e Catânia serão servidos por um vôo diário, ampliando, portanto, o tráfego entre os países vizinhos Suíça e Itália. Além das conexões para Nápoles e Catânia, os clientes SWISS serão beneficiados por vôos diretos para Roma, Milão e Veneza.

Com vôos diretos a partir de Salzburgo, Nápoles e Catânia, a SWISS passa a oferecer atraentes possibilidades de viagem para a Suíça e outros 70 destinos em todo o mundo. O centro de distribuição da SWISS em Zurique se destaca por baldeações rápidas, possibilitando viagens com todo conforto. Além disso, passageiros SWISS First e Business, assim como passageiros status Miles & More, terão à sua disposição lounges espaçosas e atraentes.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP