Salas de espera da United são eleitas as melhores do mundo

192

Os Red Carpet Clubs da United Airlines foram escolhidos como as melhores salas de espera de aeroportos do mundo numa votação realizada pelos leitores da revista Travel Savvy. Para justificar a escolha, os leitores da revista citaram a localização central, a oferta de snacks, as salas de conferências, a decoração e as opções de acesso à internet. Houve menções especiais à mobília do Red Carpet Club do aeroporto Internacional de San Francisco, nos Estados Unidos.

“Este prêmio é mais uma conseqüência dos esforços da United para aumentar o conforto e o nível dos serviços prestados aos nossos passageiros”, declarou o vice-presidente sênior de Marketing da United Airlines, Dennis Cary. “Além de escolher apenas o que existe de melhor qualidade, tentamos fazer com que os Red Carpet Clubs sejam uma espécie de oásis em locais movimentados, oferecendo uma oportunidade de descanso a quem viaja a negócios”.

A United tem hoje 36 Red Carpet Clubs, em 40 cidades. Um deles está no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Os membros do sistema têm acesso automático, em viagens internacionais, às salas de espera das outras empresas aéreas da Star Alliance, e às salas de espera da US Airways, em viagens realizadas na US Airways com início e término no mesmo dia. Mais informações podem ser obtidas, em português, no endereço www.united.com.br e, em inglês, no endereço www.united.com/redcarpetclub.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP