São Paulo – Lima pela TAM começa em 17 de outubro

133

O vôo partirá do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez, na capital peruana. Este será o 17º destino internacional operado pela TAM.

A rota será operada com as modernas aeronaves Airbus A320, configuradas com 12 lugares na classe executiva e 144 lugares na classe econômica, somando capacidade total para 156 passageiros.

O vôo JJ 8066 decolará diariamente de São Paulo às 8h25 e pousará em Lima às 10h35. No sentido inverso, o JJ 8067 partirá da capital peruana com destino ao Brasil às 11h45 e chegará a São Paulo às 19h30 (horários locais).

“O início da operação para Lima dá continuidade à estratégia de expansão da malha internacional da TAM”, afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e Planejamento da companhia. A oferta de novos destinos e possibilidades de conexões aos passageiros é parte da busca pela excelência nos serviços, um dos três pilares de atuação da TAM, junto com a excelência técnico-operacional e de gestão.

Os horários dos novos vôos permitirão conexões internacionais em São Paulo com os destinos operados pela TAM na Europa (Frankfurt, Paris, Milão, Londres e Madri) e também com as localidades atendidas pela companhia na América do Sul, especialmente Buenos Aires, na Argentina. Além disso, permitirá conexões domésticas com os principais destinos atendidos pela TAM no Brasil.

Um dos diferenciais para essa rota é a oferta de assentos da Classe Executiva, que permite aos passageiros voar com mais conforto para a capital peruana. Os clientes que viajarem na Executiva também terão à disposição as salas VIP nos dois aeroportos.

Os clientes encontrarão a bordo todo o diferencial do atendimento especial da TAM e contarão também com serviços extras, como aluguel de celular grátis, em que são cobradas apenas as chamadas realizadas no exterior, e, para os passageiros da Classe Executiva, transfer em carro executivo aeroporto-hotel-aeroporto em Lima. Estes serviços estão sujeitos às condições de contrato (disponíveis no site www.tam.com.br / Serviços Especiais TAM) e podem ser solicitados no momento da reserva, com pelo menos 24 horas de antecedência do vôo.

As tarifas promocionais de lançamento da rota são a partir de US$ 585,00 na classe econômica e a partir de US$ 2.041,00 na classe executiva, para ida e volta, sem taxas. Essas tarifas são válidas para bilhetes emitidos até o próximo dia 17 de outubro e viagens realizadas até 1º de dezembro.

Para mais informações, reservas e compra de bilhetes, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento TAM pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades) ou pelo site www.tam.com.br.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade