São Paulo participa da promoção Skywards da Emirates

135

São Paulo é uma das 60 cidades das 99 servidas pela Emirates em todo o mundo incluídas na nova promoção do Skywards, o programa de viajante freqüente da Emirates. Até 31 de março, cada milha voada em Primeira Classe valerá por três e cada milha voada em Classe Executiva valerá por duas. A promoção abrange a rota São Paulo – Dubai e também cidades como Londres, Nova York, Paris e Xangai.

Durante o período, não haverá limite quanto ao número de vôos que o passageiro poderá fazer. Quanto mais voar, mais milhas triplas e duplas ganhará. Os integrantes do programa devem registrar-se para essa promoção, antes da viagem, no site www.skywards.com, utilizando o código de registro GPBMR, ou contatando a loja da Emirates em São Paulo ou o “Skywards Service Centre” mais próximo, se estiver em viagem pelo exterior.

Esta nova promoção da Emirates representa uma oportunidade excepcional para se desfrutar do premiado serviço de bordo da empresa, que foi eleito o ano passado o melhor do mundo pelo grupo ITP Publishing, organizador do mais prestigiado programa de avaliação de serviços aéreos e de turismo do Oriente Médio.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP