A TAM já havia conquistado o melhor índice de pontualidade durante o período das festas do final do ano passado, de acordo com levantamento realizado pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). De 19 de dezembro a 4 de janeiro, a companhia apresentou 87,5% de pontualidade. Na regresso das viagens do final do ano, no dia 4, a empresa atingiu o seu recorde de passageiros transportados num único dia: 112.568.

Durante o Carnaval, outro período de grande fluxo de passageiros, a perfomance da TAM também foi destacada. A empresa manteve a pontualidade em 94,72% dos mais dos 4.900 voos que fez ao longo do período, tendo sido a companhia que mais voou. Para atender o aumento da demanda e manter a sua Excelência em Serviços, a empresa colocou 21 voos extras em rotas de grande movimento.

* Com até 30 minutos de atraso em relação ao horário marcado, conforme critério adotado pela Infraero.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here