Senegal Airlines assume compromisso de compra de aeronaves

111

“A eficiência operacional e o conforto aos passageiros oferecidos pela Família A320 e A330 permitirão que a Senegal Airlines prospere e se transforme em uma importante empresa do setor Aéreo Africano, tornando-a também uma parceira chave no desenvolvimento econômico de nosso país.” Disse o Sr. Karim Wate, Honorável Ministro de Estado para Cooperação Internacional e Planejamento, Infraestrutura e Transporte Aéreo Urbano e Regional do Senegal.

“A Airbus sente-se honrada por apoiar o lançamento da Senegal Airlines”, disse John Leahy, COO (Chief Operating Officer) para a divisão de Clientes da Airbus. “Escolhendo a Familia de aviões eco eficiente da Airbus, a Senegal Airlines poderá explorar as muitas vantagens do compartilhamento de funcionalidades da Airbus, que irá brindá-la com a melhor plataforma possível para se desenvolver e crescer”.

Todas as Famílias de aeronaves da Airbus compartilham o mesmo cockpit e funcionalidades operacionais, permitindo que a empresa aérea utilize o mesmo time de pilotos, tripulantes de cabine e engenheiros de manutenção para toda a frota.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

Publicidade