Shell Aviation é escolhida melhor empresa de combustíveis de aviação do mundo

193

A Shell Aviation foi apontada como a melhor empresa de combustíveis de aviação em 2004 pelas principais companhias aéreas de quatro das cinco regiões do mundo – América Latina; Europa; África / Oriente Médio e Ásia / Pacífico. A pesquisa, realizada anualmente pela Armbrust Aviation Group, uma das mais respeitadas instituições independentes no mercado de aviação internacional, ouviu 71 das maiores empresas aéreas em todo o mundo. Na soma do resultado das cinco regiões mundiais pesquisadas, a Shell Aviation, que tem a sede da América Latina no Brasil, alcançou o 1º lugar com pontuação 30% superior ao segundo colocado.

A Shell Aviation América Latina, além do reconhecimento como melhor empresa de combustíveis de aviação, foi escolhida como a melhor operadora de aeroportos. O serviço de operação envolve todo o serviço de abastecimento e interface entre as equipes técnicas e pilotos das companhias aéreas. Nesta região, a operação da Shell Aviation envolve a América Latina e Caribe, com 99 aeroportos em 22 países, alcançando 475 mil abastecimentos por ano. Em 2004, a Shell Aviation também foi escolhida como melhor operadora de aeroportos nas regiões da Europa e Ásia/ Pacífico.

Para o vice-presidente da Shell Aviation América Latina, Paulo Borgerth, alcançar o primeiro lugar na pesquisa da Armbrust é um resultado muito importante, pois representa o reconhecimento dos clientes pelo trabalho realizado. “Este é o melhor feedback que poderíamos ter”, afirma. “Ouvir dos nossos clientes diretos que somos os melhores no nosso negócio”.

Nesta pesquisa, a Armbrust Aviation Group ouve as principais empresas aéreas da aviação comercial, aviação regional, cargas e companhias charter, divididas em cinco regiões: América do Norte, América Latina, África / Oriente Médio, Ásia / Pacífico e Europa.

FONTE: Aviação Brasil / Shell – Assessoria de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ

Publicidade