O FHS faz parte do abrangente portfólio de apoio da Airbus, composto de serviços e soluções que auxiliam os clientes da empresa a atender seus objetivos de negócios. A Airbus oferecerá à Sichuan Airlines uma solução customizada com amplo suporte por meio de seu sistema mundial de atendimento a clientes. Pelo contrato, a Airbus garantirá a disponibilidade de Unidades de Reposição de Linha (LRUs), bem como serviços de logística e de manutenção para a Sichuan Airlines por um período inicial de 13 anos e meio.

O FHS ajuda a minimizar o tempo que a aeronave permanece em solo porque permite o acesso ainda mais fácil às peças de reposição e serviços com tarifas previsíveis, baseada em parâmetros de estoque e tempo de voo. A Airbus já fornece serviços FHS para outros clientes na Ásia.

“A inclusão de aviões modelo A330 na frota e o início do serviço FHS foi uma opção natural para a Sichuan, pois nossa parceria com a Airbus tem sido bem sucedida há 14 anos. Graças ao serviço Flight Hour Services customizado, vamos otimizar nossos investimentos e entregar melhores serviços aos nossos clientes”, disse Lan Xinguo, Presidente da Sichuan Airlines.

“Ao atender o mercado em evolução e as solicitações dos clientes, a Airbus continua a desenvolver serviços inovadores e customizados, permitindo que clientes, como a Sichuan Airlines, nossa parceira de longa data, possam manter o foco em seus negócios”, disse Laurence Barron, Presidente da Airbus na China.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here