SkyTeam lança passe aéreo para a Ásia

121

A partir deste mês, os clientes da aliança global entre companhias aéreas SkyTeam viajando pelas regiões da Ásia e do Oceano Pacífico podem explorar a área e ganhar milhas adicionais por meio do SkyTeam Asia Pass. O novo produto permite voar para até oito cidades da região com descontos significativos nas passagens. O passe foi criado para dar flexibilidade e conveniência adicionais a pessoas visitando vários destinos na Ásia, área cujo movimento de passageiros deve crescer 10,6% ao ano até 2007.

A malha aérea da SkyTeam na Ásia e no Pacífico dá acesso a 61 cidades em 21 países, incluindo três grandes terminais: Guam, Seul e Tóquio. Assim, os passageiros terão acesso facilitado aos destinos mais populares da região, como: Austrália, China, Fiji, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Ilhas Mariana, Ilhas Marshall, Micronésia, Mongólia, Nova Caledônia, Nova Zelândia, Ilha Palau, Filipinas, Cingapura, Coréia do Sul, Taiwan, Tailândia, Vietnã e as regiões ultramarinas dos Estados Unidos no Oceano Pacífico.

Após adquirir um bilhete intercontinental de ida e volta para a região Ásia/Pacífico com as companhias associadas da SkyTeam, o passageiro pode comprar de três a oito passes internacionais ou domésticos operados por Air France, Continental, KLM, Korean ou Northwest. A reserva e a compra dos bilhetes podem ser feitas por qualquer uma das nove companhias associadas. As tarifas (excluindo-se taxas locais) do SkyTeam Asia Pass são calculadas de acordo com o número de segmentos comprados: de 750 USD para três passes em classe econômica até 2.310 USD por oito passes na mesma categoria.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade