SkyTeam premia agências

279

A SKYTEAM, uma das maiores alianças globais entre companhias aéreas, celebra suas principais parcerias de sucesso no Brasil. Em evento em São Paulo, no próximo dia 09 de junho, no Buddha Bar, o 8º Prêmio TOP SKYTEAM será entregue a 21 agências de viagens. Elas foram as que mais se destacaram durante o ano de 2007 na divulgação e venda de produtos e serviços da aliança no país. O prêmio é um reconhecimento aos profissionais do turismo que mais contribuem com o sucesso de Aeromexico, AIR FRANCE KLM, Alitalia, Continental e Delta – as participantes da aliança que atualmente operam no Brasil.

As 14 agências premiadas com o “Prêmio TOP SKYTEAM” no Brasil são:

ADVANCE TURISMO
BB TURISMO
CARLSON WAGONLIT TRAVEL
ESFERATUR REPRESENTAÇÕES
FLYTOUR AMERICAN EXPRESS BUSINESS TRAVEL
FLYTOUR VIAGENS E TURISMO
GAPNET AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO
HIGH LIGHT VIAGENS E TURISMO
KONTIK FRANSTUR VIAGENS E TURISMO
PARA AMAZONAS
REXTUR TURISMO
SKYTEAM AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO
TOURSTAR VIAGENS E TURISMO
VOETUR

Também será distribuído o “Prêmio TOP SKYTEAM Destaque” a sete agências. Nesta categoria, cada companhia escolhe uma agência parceira para receber a homenagem:

ANCORADOURO REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO (SkyTeam )
BCD AVIPAM (Air France)
BTI HRG (Aeromexico)
ISET TURISMO (Continental)
NEW IT OPERADORA (Delta)
SAKURA TUR CORPORATE (KLM)
TK ROYAL (Alitalia)

Estarão presentes no evento, além de autoridades do setor, os diretores gerais das companhias aéreas associadas à SKYTEAM que operam no Brasil: Lucio Yamashitafuji, da Aeromexico, Isabelle Birem, do Grupo AIR FRANCE KLM, Alessandro Amadeo, da Alitalia, Cristiane Franck, da Continental, e Luiz Henrique Teixeira, da Delta.

SKYTEAM é a aliança global entre companhias aéreas que reúne Aeroflot, Aeroméxico, Air France, Alitalia, Continental Airlines, China Southern, CSA Czech Airlines, Delta Air Lines, KLM Royal Dutch Airlines, Korean Air e Northwest Airlines. Com foco nas necessidades e satisfação do cliente e com uma das mais extensas redes de terminais do mundo, a SKYTEAM oferece aos seus mais de 373 milhões de passageiros anuais um sistema global com cerca de 15 mil vôos diários, cobrindo todos os principais destinos mundiais. A SKYTEAM foi escolhida a Melhor Aliança de Companhias Aéreas de 2005 pela renomada revista norte-americana Global Traveler. Saiba mais no site www.skyteam.com.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade