Smiles estende prazo da promoção Milhas Reduzidas

114

Assim, os participantes terão mais tempo para voar para todos os trechos nacionais e internacionais da Companhia, exceto Fernando de Noronha, utilizando um número reduzido de milhas.

Nos trechos domésticos com distância de até 620 milhas (cerca de mil quilômetros), são necessárias apenas duas mil milhas. Acima dessa distância, dentro do território nacional, o participante pode emitir passagens com somente quatro mil milhas. Em voos para qualquer destino na América do Sul, uma viagem pode ser realizada com seis mil milhas por trecho. O prazo para emitir os bilhetes promocionais vai até o dia 30 de junho.

Desde o início da promoção, lançada em 1º de março, já foram resgatados mais de 200 mil bilhetes promocionais. A promoção “Milhas Reduzidas” é válida para todos os participantes SMILES que realizaram o recadastramento no programa pelo site (www.smiles.com.br).

“O SMILES ampliou seus serviços e benefícios. Desde que foi incorporado pela GOL, dispõe da malha aérea mais abrangente da região, com cerca de 800 voos diários para 59 destinos no Brasil e América do Sul”, afirma Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da GOL. “É muito fácil resgatar os bilhetes pelo site do programa: é possível fazer a simulação do destino e emitir no ato”, complementa o executivo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP