South African Airlink receberá quatro Embraer ERJ 135

263

“A seleção por parte da Airlink dos jatos ERJ 135 adicionais fornecidos pela ECC é um fato muito significativo, pois reforça o valor que nós, como fabricantes, trazemos ao competitivo mercado de aeronaves usadas. O ERJ 135 é a solução perfeita para a malha aérea da empresa sul-africana e certamente desempenhará um papel-chave no crescimento futuro desta companhia”, disse Mark Dunnachie, Diretor da ECC Leasing.

Os jatos ERJ 135 da South African Airlink estão configurados com 37 assentos. Com base em Joanesburgo, na África do Sul, os aviões serão utilizados em rotas regionais que devem ter um significativo aumento de demanda em função da Copa do Mundo de futebol da FIFA, que começará em junho no país.

“Estamos muito satisfeitos em aumentar nossa frota de jatos ERJ 135 para atender à crescente demanda dos mercados doméstico e intra-regional em que atuamos”, disse Rodger Foster, CEO da South African Airlink. “Estes jatos regionais substituirão nossos turboélices mais antigos, aumentando a confiabilidade e a qualidade dos serviços. Reduziremos o tempo de viagem e oferecemos uma cabine mais confortável aos passageiros. Esta é uma oportunidade para introduzir aeronaves maiores e mais eficientes. Além disso, vemos benefícios claros em trabalhar diretamente com o fabricante, a Embraer, por meio da ECC.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP