Swiss PrivateAviation tem novo cliente

141

“Nós nos orgulhamos de ter encontrado na SWISS PrivateAviation uma parceira suíça que atende às nossas necessidades e que, graças ao know-how de seus funcionários e ao fato de integrar o grupo Lufthansa, conta com altos padrões de competência e qualidade no tráfego aéreo”, disseram Hugo e Robert Mathys, conselheiros administrativos da Mathys Aviation AG.

A assim chamada Aircraft Management, gestão de aviões na qual a SWISS PrivateAviation se especializou, abrange, além da organização das operações de voo e da manutenção de aeronaves, a mediação de seguros e o treinamento continuado das tripulações. Dessa forma, a SWISS PrivateAviation também assiste e treina os pilotos da Mathys Aviation AG que continuarão voando os dois aviões pertencentes à empresa.

“A parceria com a Mathys Aviation AG é ideal para nós, pois seus aviões se integram perfeitamente ao portfólio da nossa frota, ao mesmo tempo em que sinergias atraentes são formadas na escala de voos dos nossos tripulantes da cabine de comando”, explicou Claudio Peer, diretor operacional da SWISS PrivateAviation. A Mathys Aviation AG, nova parceira da SWISS PrivateAviation, está sediada em Grenchen, no cantão Solothurn.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade