Swiss anuncia vôos diários entre São Paulo e Zurique

199

Depois de ampliar para seis freqüências semanais, a Swiss anunciou esta semana que a partir de 13 de julho de 2007 vai voar diariamente entre São Paulo e Zurique, assim como entre a capital paulista e Santiago, no Chile. A ampliação de cinco para sete vôos semanais foi uma promessa feita no início das operações em março do ano passado.

Para Markus Altenbach, a freqüência diária é uma conquista muito importante para a Swiss, especialmente porque “beneficia os passageiros que viajam a negócios e não querem ficar preocupados em saber em que dias a companhia possui vôos.”

O avião que faz a rota entre o Brasil e a Suíça é um Airbbus 340-300 com oito lugares na primeira classe, 48 na classe executiva com assentos tipo “Flat Bed” e 172 na classe econômica.

Atualmente, a Swiss oferece seis freqüências semanais entre São Paulo e Zurique, na Suíça, e de lá oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Os vôos partem de São Paulo às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domingos, com embarque às 20h40 e chegam a Zurique às 11h50, hora local. O vôo de Zurique para o Brasil decola às 22h40 e chega a Cumbica às 7h25.

E as tarifas também estão bastante atraentes, a partir de 23 de janeiro, a passagem aérea São Paulo – Zurique em classe econômica tem preços variando a partir de US$ 1.098 para embarque até 16 de junho.

Com a ampliação de cinco para seis freqüências semanais, o destino Chile também foi beneficiado, e quem quiser voar com a Swiss para a capital chilena encontra tarifas reduzidas até 6 de fevereiro. O bilhete de ida e volta em classe econômica custa US$ 518.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade