Swiss apresenta delícias de inverno do Dolder Grand

155

As seletas delícias do Dolder Grand – jóia da hotelaria de Zurique reinaugurada em abril de 2008 – serão servidas também aos passageiros Swiss First e Business Class nos vôos intercontinentais a partir da Suíça e em determinados vôos de volta. Passageiros Business Class em vôos mais longos dentro da Europa também provarão esses petiscos especiais da cozinha de Nieder.

Heiko Nieder ganhou o título de “Revelação do Ano” em 2003. Em 2008, foi condecorado com uma estrela Michelin por seu trabalho no The Restaurant. Em sua estréia a bordo da Swiss, o alemão de 35 anos apresentará sua cozinha jovem e experimental. Christoph Beckmann, diretor de marketing da Swiss, mostrou-se entusiasmado por ocasião da apresentação dos cardápios no The Dolder Grand. “Nossos clientes poderão contar com um novo ápice gastronômico: Heiko Nieder é sinônimo de cozinha moderna de ponta com alto nível de qualidade – e isso combina perfeitamente com a Swiss”.

Aos passageiros Swiss First Class, por exemplo, serão servidos truta com agrião e salsão como ‘amuse-bouche’, petiscos servidos antes da entrada. Como entrada, Nieder recomenda mariscos Jakob com couve-flor, gengibre e anis-estrela. E como prato principal, um duo de carne bovina com mousseline de batatas, chicória, queijo gruyère e granita de café com figo, seguido de sobremesa de chocolate temperado acompanhado de glacé de milho e coentro.

Aos passageiros Swiss Business será servido filé de vitela com cenouras, cominho preto e cubos de polenta. Como sobremesa, geléia de maçã com biscoito de cardamomo, iogurte e óleo virgem de caroço de uva.

Amantes do vinho contarão com atraente seleção também nos próximos três meses: na Swiss First, por exemplo, será servido o pinot noir de Winterthur. Outra nova oferta é o Tokaji Furmint húngaro – um vinho branco seco da vinícola do papa do vinho Hugh Johnson, que convence com seu buquê aromático. Na Swiss Business, destaca-se, além dos vinhos branco e tinto da região anfitriã Zurique, o TRE Brancaia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP