Swiss terá nova Firts Class

288

Oferecendo conforto máximo, muita privacidade e sendo capaz de se ajustar com perfeição às necessidades individuais do passageiro que viaja First Class. A “suíte sobre as nuvens” representa mais um marco na ofensiva de qualidade da SWISS.

Graças a diversas possibilidades de regulagem, o novo assento SWISS First oferece conforto de altíssimo nível ajustado às respectivas preferências do passageiro. O espaço é amplo e painéis laterais individuais permitem alto grau de privacidade. O sofisticado conceito de iluminação e o moderno e, ao mesmo tempo aconchegante, design da SWISS criam uma agradável sensação de espaço. Um exclusivo assento de visitantes e uma mesa ampla permitem aos passageiros First Class convidar outros passageiros para fazer uma refeição ou trabalhar.

Basta apertar um botão e o assento SWISS First se transforma numa cama totalmente plana com mais de dois metros de comprimento, provida de edredon e um inovador travesseiro inflável. Isso permite ajustar a densidade do assento conforme a necessidade e em qualquer posição. Outros extras são a atualmente maior tela de TV de bordo existente (tela plana de 23 polegadas) assim como amplo espaço para colocar bagagem de mão e demais objetos. Visualmente, o novo assento segue o design e as tonalidades SWISS já utilizadas nas novas lounges.

“Com nossa nova First Class estamos introduzindo novos padrões de viagem individual e ambiente exclusivo a bordo”, disse Christoph Beckmann, diretor geral de marketing e produtos. “Nossa “suíte sobre as nuvens” sublinha a posição da SWISS como empresa aérea de ponta e dá continuidade à sua ofensiva de qualidade também no ar”, comentou, ainda, Beckmann.

Durante o desenvolvimento do assento, a SWISS cooperou estreitamente com seus clientes. Seus desejos e necessidades foram decisivos para a concepção da nova SWISS First Class. O astro do tênis Roger Federer também se mostrou entusiasmado com o novo produto de ponta da SWISS. O grande vencedor de 13 ‘grandslams’ já teve a oportunidade de examinar pessoalmente o assento SWISS First: “Quando preciso me recuperar após um longo campeonato, o novo assento SWISS First oferecerá tudo o que preciso para relaxar. Não vejo a hora de fazer meu primeiro voo na nova SWISS First.”

SWISS – única empresa aérea com First Class em todos os voos de longa distância
A partir de meados do ano, a SWISS fará grandes investimentos ao substituir, passo a passo, a frota A330-200 por Airbus A330-300 novos e com menor consumo de combustível. A partir da indtrodução dos A330-300, todos os aviões de longa distância da SWISS terão First Class.

“Atualmente, a SWISS é uma empresa sadia e com base sólida em meio a circunstâncias turbulentas. Manteremos nossos investimentos estratégicos visando o futuro e continuaremos fortalecendo nossa posição de mercado”, enfatizou o presidente da SWISS, Christoph Franz. “Todos os colaboradores SWISS trabalham dia após dia para manter nossa empresa saudável e competitiva”, concluiu Franz.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade