TAF contrata gerente de vendas

124

A TAF Linhas Aéreas, companhia nacional que atua no eixo Norte e Nordeste, além de realizar também vôos internacionais para Caiena, na Guiana Francesa, prossegue em 2007 com suas estratégias de crescimento e acaba de anunciar a contratação do gerente de vendas Jurandir Mendes Pessoa Filho.

Com uma vasta experiência no setor aéreo e no contato com agências de viagens, o profissional acumula passagens pela Vasp, Rio Sul e Nordeste Linhas Aéreas, Transbrasil, Student Travel Bureau (STB), Marsans Operadora, entre outras empresas.

De acordo com o diretor comercial da TAF, João Ariston Pessoa de Araújo Filho, a companhia buscou no mercado um profissional que conhecesse o trade turístico do Norte e Nordeste e que pudesse estabelecer uma rápida aproximação da TAF com seu principal canal de distribuição: o agente de viagens.

“Agora a equipe comercial está completa e alinhada com as estratégias da TAF para consolidação e crescimento de sua posição”, ressalta o diretor comercial da companhia.

O ingresso de Jurandir na empresa aérea coincide com o ótimo momento enfrentado pela companhia, que encerrou o ano de 2006 transportando aproximadamente 150 mil passageiros e iniciou suas novas rotas para Salvador, Recife e Teresina com uma ocupação média acima dos 75% em Janeiro.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade