TAF implanta serviço de call center

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Fundada em 1957, pelo Comandante João Ariston Pessoa de Araújo, a TAF Linhas Aéreas, companhia que opera vôos no eixo Norte e Nordeste do País e também atende rotas internacionais para Caiena, na Guiana Francesa, investe cada vez mais em tecnologias e sistemas para facilitar o relacionamento com os clientes.

A mais recente investida da companhia é o Fale Fácil, serviço de call center que já começa a funcionar a partir do próximo dia 1º de julho. De acordo com a TAF, o objetivo é atender com mais eficiência e qualidade os clientes, aumentando a taxa de conversão de vendas.

A nova plataforma de suporte aos clientes da TAF funcionará todos os dias da semana durante 24 horas por dia através do número 0300 3132000. Clientes de qualquer localidade do Brasil poderão utilizar o Fale Fácil para compra de bilhetes ou informações gerais.

Todos os envolvidos na operação do Fale Fácil participaram de um programa de formação de mais de 120 horas em atendimento, sistemas e familiarização com os serviços oferecidos pela TAF. Além disso, há alguns dias os atendentes estão em estágio prático na atual plataforma de atendimento em contato com os clientes.

“A entrada do Fale Fácil no serviço de suporte ao cliente, vai permitir que nossa atual estrutura interna de atendimento seja totalmente reformulada para dedicação total aos Agentes de Viagens, que em breve contarão com um serviço exclusivo de atendimento TAF”, informa Jurandir Pessoa, Gerente de Vendas da companhia e responsável pelo projeto.

Através de mais esta medida, a TAF quer confirmar o comprometimento com seus clientes, apresentando sempre um serviço com qualidade, eficiência, segurança e conforto para a realização de viagens aos destinos operados pela companhia: Recife, Fortaleza, São Luis, Belém, Manaus, Macapá e Caiena, na Guiana Francesa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP