TAM Express na Intermodal 2007

272

A TAM Express, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas, vai trazer pela primeira vez toda sua equipe de representantes internacionais de carga (GSAs) para participar da feira Intermodal South America, de 24 a 26 de abril, em São Paulo. A iniciativa vai permitir que os clientes conheçam melhor o trabalho desenvolvido pelos representantes da TAM Express nos mercados europeu, norte-americano e sul-americano, estimulando a troca de informações e a realização de negócios.

A TAM Express é patrocinadora da Intermodal 2007 e vai apresentar no evento todo seu portfólio de produtos, com foco especial na divulgação da marca TAM Cargo, serviço de transporte internacional de cargas. “Queremos aproveitar este evento para promover uma maior integração de nossas equipes internacionais com o trade local, pois é aqui no Brasil que grande parte dos clientes decide por qual companhia aérea vão embarcar suas cargas de importação”, afirma o Diretor de Cargas da TAM, Marcelo Rodrigues.

A participação dos representantes internacionais da TAM Express na Intermodal será o primeiro passo para a empresa estimular o desenvolvimento do conceito de “vendas consignadas”, tendo em vista o transporte de cargas que têm o Brasil como destino. A empresa pretende adotar esta estratégia de vendas em todos os países onde a TAM Cargo está presente, incluindo destinos que atualmente não são atendidos por vôos da TAM.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP