TAM Paixão pelo Rio encerra temporada de verão na praia de Ipanema com atividades esportivas

252

Foram dois meses oferecendo lazer com aulas de beach soccer, futevôlei, vôlei de praia e corrida ministradas por atletas famosos do esporte nacional como Junior, Adriana Behar, Shelda, Fernanda Keller e Júnior Negão.

No sábado e no domingo, uma nova clínica de futevôlei comandada por Júnior Negão vai encerrar o ciclo atual de atividades com orientação, dicas e técnicas ao público presente, que pode agendar para fazer as aulas em três horários. As atividades são realizadas no Posto 10 de Ipanema, um dos mais tradicionais pontos da orla carioca. A agenda completa está no site (http://www.tampaixaopelorio.com.br).

“É com enorme satisfação que chegamos ao fim do ciclo de atividades de verão do Paixão pelo Rio que, como o próprio nome diz, demonstra o carinho e a admiração que temos pela cidade”, declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM, confirmando a etapa musical do projeto para o segundo semestre.

O TAM Paixão pelo Rio está em sua segunda fase e tem como objetivo promover a saúde e a qualidade de vida por meio de práticas esportivas, um dos focos da política de patrocínios da companhia. Tendas instaladas numa área de mais de 4.500 m² na praia oferecem serviços gratuitos de massagem, espaços para descanso e para a prática das aulas de esportes e até uma miniacademia com aulas de ginástica. Nas quatro etapas anteriores, o projeto já contou com a presença de mais de 8.400 pessoas. Desse total, mais de 1.500 participaram das clínicas, aulas e massagens.

As crianças também são contempladas com o Espaço TAM Kids: cerca de 500 meninos e meninas de 3 a 8 anos já participaram das atividades didáticas que buscam despertar o desejo, o sonho e a paixão pelo mundo da aviação. O simulador de voo é uma das grandes atrações.

Todas que se inscreveram ganharam um crachá e um pin personalizados, semelhantes aos usados pelos comandantes da TAM, o que faz delas Comandantes Kids. Ao apresentá-lo à tripulação em qualquer voo da TAM, a criança será convidada a interagir com os passageiros e a ajudar os comissários em alguma atividade simples dentro da aeronave, como na saudação aos clientes ou na distribuição das balinhas antes da decolagem.

O TAM Paixão pelo Rio foi inaugurado em junho de 2008. Sua primeira fase foi dedicada à música brasileira e promoveu shows de artistas como Paulinho da Viola, Frejat, Zeca Pagodinho. A iniciativa teve o objetivo de valorizar e promover a cultura e a alegria cariocas, com uma mistura de talento e boa música. O projeto musical será retomado no próximo mês de junho.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade