TAM Paixão pelo Rio fecha temporada esportiva com milhares de visitantes

79

O projeto teve início na praia de Copacabana e depois migrou para o Posto 10 de Ipanema. A área de 4.500 m² abrigou tendas em que foram oferecidos ao público serviços e atividades gratuitas: massagem, miniacademia de ginástica e o Espaço TAM Kids – onde as crianças podiam participar de várias brincadeiras, entre as quais oficinas de escultura na areia e um simulador de voo.

Atletas brasileiros consagrados (Junior, Júnior Negão, Adriana Behar, Shelda e Fernanda Keller) coordenaram aulas de beach soccer, futevôlei, vôlei de praia e corrida. Para aplacar a sede do verão carioca, uma parceria com a Coca-Cola propiciou a distribuição de água, isotônicos e refrigerantes.

“A aceitação e o carinho com que fomos recebidos pelas milhares de pessoas que estiveram conosco apontam para o sucesso do nosso projeto: promover a saúde e a qualidade de vida por meio de atividades esportivas, uma das diretrizes que norteiam as nossas ações. E logo mais vamos retomar a etapa musical do projeto, com ótimos espetáculos para os moradores e os visitantes do Rio”, declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

No inverno, a TAM vai retomar o formato inicial do projeto, com shows de música brasileira. Neste ano, as apresentações estão previstas para o período de junho a setembro e vão abranger estilos musicais variados. Em 2008, grandes artistas nacionais como Zeca Pagodinho, Frejat e Paulinho da Viola passaram pelos palcos do bairro da Lapa, local escolhido pela companhia para a realização dos espetáculos.

Além dos shows, nos fins de semana, a TAM continuará a levar promotores uniformizados para blitze em bares e na orla da praia para promover jogos e distribuição de brindes.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP