TAM Viagens é a operadora de turismo do XV Jogos Pan-americanos RIO 2007

142

A TAM Viagens é a operadora de turismo do XV Jogos Pan-americanos RIO 2007, que acontecerá de 13 a 29 de julho no Rio de Janeiro.

Os pacotes desenvolvidos para o evento incluem passagem aérea ida e volta, hospedagem com café da manhã, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, seguro viagem, mil pontos no Programa Fidelidade e três ingressos, sendo um deles para abertura ou encerramento dos jogos. Os outros dois ingressos são válidos para qualquer modalidade, à escolha do cliente. Os assentos são confirmados no momento da retirada dos ingressos, sempre na melhor localização do centro esportivo em questão.

O passageiro também pode optar por um pacote com três ingressos livres para qualquer modalidade, independente do dia e data, conforme a permanência na cidade. Ainda podem ser adquiridos, juntamente com os pacotes mencionados, ingressos adicionais para quaisquer competições.

“A TAM Viagens sempre foi uma grande incentivadora do esporte nacional e não poderia ficar de fora num evento importante como os Jogos Pan-americanos 2007. Como operadora de turismo do evento, vamos proporcionar aos viajantes a oportunidade de assistir às competições em localização privilegiada, entre outras vantagens”, diz Sylvio Ferraz, diretor da TAM Viagens.

Para acompanhar os pacotes, a TAM Viagens criou o Kit Pan que, além da bolsa de viagem da operadora, contém um brinde oficial dos jogos como bloco de nota, chaveiro ou boné.

Os hotéis selecionados pela TAM Viagens para o Pan estão localizados na Zona Sul do Rio de Janeiro, nos bairros de Copacabana, Ipanema e Leblon, para fácil deslocamento até os locais dos jogos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP