TAM Viagens leva TAM Show a Ribeirão Preto

117

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, realiza amanhã em Ribeirão Preto a terceira edição de 2005 do TAM Show. O evento é uma feira itinerante que tem por objetivo levar a agentes de viagens informações sobre destinos e produtos, promovendo o desenvolvimento do turismo em todo o país. Esta edição conta com 65 expositores, entre hotéis, secretarias de turismo, empresas de ecoturismo e prefeituras. Ainda este ano acontecerão outros oito TAM Shows em diferentes cidades.

Entre os expositores destacam-se vários hotéis, como: Caesar Park & Caesar Business, Praia do Forte Ecoresort, Lucsim Hotéis, Luxor Hotéis, Rede Plaza de Hotéirs, Tropical Hotéis & Resorts Brasil, Transamérica Hotéis, Sol Mélia Hotels & Resorts, Hotéis Othon, Normandie Design Hotel, Hotel Rieger, Ouro Minas Palace Hotel, Costa do Sauípe, Recife Monte Hotel, Salvador Praia Hotel, Resort Zagaia e Accor Hotels.

No evento, também serão ministradas palestras sobre o setor visando o aperfeiçoamento e reciclagem dos agentes de viagens da região. “O TAM Show proporciona aos agentes de viagem um canal para que eles possam se aperfeiçoar com as novidades do mercado. Tanto com informações mais detalhadas sobre os destinos, como com as novidades de serviços oferecidos pelas empresas expositoras”, destaca Sylvio Ferraz, diretor da TAM Viagens.

À noite, a partir das 21 horas, haverá um coquetel de encerramento da programação do TAM Show no Hotel Samanea. Para participar da festa, o interessado deve apresentar o convite adquirido no workshop e 1 kg de alimento não-perecível.

Em parceria com o Sesc, todos os alimentos arrecadados serão distribuídos a instituições de caridade. A previsão é coletar aproximadamente 300 quilos de alimentos a cada show. No ano passado, foram distribuídos um total de cerca de quatro toneladas de alimentos a várias instituições carentes cadastradas no Programa Mesa Brasil, do Sesc, com quem a TAM já tem parceria há três anos.

O evento acontece no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (R. Bernardino de Campos, 999 – Higienópolis), das 13h às 19h.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP