TAM Viagens participa de V Fórum de Turismo GLS

202

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, será representada por Clóvis Casemiro, gerente de vendas do segmento GLBTT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), na quinta edição do Fórum de Turismo GLS – “A construção do produto inclusivo”. O evento ocorre na próxima sexta-feira, dia 23 de maio, a partir das 19h, na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Clóvis Casemiro, que também é embaixador no Brasil da International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA), participará do debate sobre a construção de produtos turísticos destinados ao mercado GLS. As apresentações e discussões antecedem a Parada do Orgulho GLBTT de São Paulo, marcada para o domingo, 25 de maio, e pretendem sensibilizar os profissionais de turismo quanto ao potencial deste setor.

Organizado pela Associação Brasileira de Turismo GLS (ABRAT-GLS), o evento faz parte do Programa “Brasil, Destino Diversidade”, em parceria com o Ministério do Turismo, e conta com o apoio do Bureau de Negócios GLS, da Coordenadoria da Diversidade Sexual da Prefeitura de São Paulo e do São Paulo Convention & Visitors Bureau.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade