TAM abre vagas para co-pilotos e profissionais de manutenção

277

A TAM Linhas Aéreas está contratando profissionais para a função de co-piloto de Airbus A319/320/321 e para trabalhar nas áreas de manutenção da empresa. As contratações têm início imediato e visam sustentar o plano de expansão da Companhia, que planeja aumentar sua atual frota operacional de 102 para 136 aeronaves até o final de 2010.

O planejamento da TAM prevê a contratação de uma média de 30 co-pilotos por mês até o fim do ano. Os requisitos exigidos para estas vagas são: segundo grau completo, conhecimentos de inglês, mínimo de 1.500 horas de vôo comprovadas, ser brasileiro ou naturalizado e ter disponibilidade para residir em São Paulo.

Na área de manutenção, há aproximadamente 260 vagas distribuídas entre as funções de Engenheiro, Eletricista de Aeronaves e Mecânico de Estruturas, Interiores e Manutenção de Aeronaves. A companhia busca candidatos para trabalhar nas localidades de Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Cuiabá, Foz do Iguaçu, Ji-Paraná, Londrina, Macapá, Manaus, Marabá, Maringá, Navegantes, Palmas, Porto Seguro, Porto Velho, Rio Branco, Rio de Janeiro, Santarém, São Carlos, São Paulo e Vitória.

Os interessados nas vagas devem cadastrar seu currículo exclusivamente através do site da empresa (www.tam.com.br), no ícone Institucional / Trabalhe Conosco.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP