TAM amplia acordo com American Airlines e oferece vôo diário para Nova York

304

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no Brasil, estendeu o acordo de code share com a American Airlines que lhe permite oferecer vôos diários para Nova York a partir da próxima quinta-feira, dia 10. A TAM oferece quatro freqüências semanais em aeronaves próprias de ida às terças, quintas, sábados e domingos (vôo JJ 8080). Com o acordo, passa a oferecer outras três freqüências de ida também às segundas, quartas e sextas em aeronaves da American Airlines (vôo JJ* 8106). A volta em aviões próprios da TAM será às segundas, quartas, sextas e domingos (vôos JJ 8081 e JJ 8083) e em aeronaves da American Airlines ocorrerão às terças, quintas e sábados (vôo JJ* 8107).

Os vôos próprios da TAM, realizados nos modernos Airbus A330-200, vão decolar do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, com escala no Aeroporto de Guarulhos (São Paulo) e seguirão direto para o Aeroporto Internacional John Fitzgerald Kennedy (JFK), em Nova York, onde o desembarque e o embarque serão feitos pelo terminal 4. Já os vôos operados pela American Airlines vão decolar do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, seguindo para o JFK, onde o desembarque e o embarque serão efetuados pelo terminal 8.

A partir do próximo dia 10, as operações para o exterior da TAM passam a abranger cinco destinos diretos: Miami e Nova York (EUA); Paris (França), Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile. Com a TAM Mercosur, vai a Assunção, Montevidéu, Punta del Este, Ciudad del Este, Santa Cruz de La Sierra e Cochabamba.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade