TAM amplia parceria com empresa da região sul do País

133

A TAM Linhas Aéreas e a empresa regional NHT ampliam acordo comercial a partir do próximo dia 18 de fevereiro, segunda-feira. A ampliação da parceria vai permitir que a TAM comercialize vôos operados pela NHT para mais três destinos utilizando o código JJ*: as cidades de Erechim e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e de Criciúma, em Santa Catarina. Esses novos destinos somam-se às seis cidades gaúchas (Pelotas, Rio Grande, Santa Maria, Santa Rosa, Santo Ângelo e Uruguaiana) que vêm sendo atendidas pela TAM desde setembro passado, quando foi iniciado o acordo entre as duas empresas.

Com o acordo, as duas empresas oferecem mais facilidades e opções de vôos para seus passageiros, estimulando o tráfego regional. Os passageiros que desejarem viajar para os novos destinos oferecidos pela TAM poderão voar para Porto Alegre (no caso das cidades gaúchas) ou Florianópolis (no caso de Criciúma) e realizar conexões imediatas com vôos operados pela NHT, comprando apenas um bilhete para realizar todas as etapas da viagem. Da mesma forma, os passageiros da NHT poderão fazer conexões em Porto Alegre ou Florianópolis para embarcar em vôos da TAM para qualquer localidade operada pela companhia no Brasil e no exterior, comprando uma única passagem.

A parceria permite que os passageiros que voam trecho com uma empresa seguido de conexão imediata com o da parceira acumulem pontos no Programa Fidelidade TAM. Os clientes que possuem Cartão Fidelidade TAM vermelho e cartão de crédito TAM Itaú Personnalité (Mastercard Platinum ou Visa Platinum) também têm acesso às salas VIP da TAM nos aeroportos Salgado Filho, em Porto Alegre, e Hercílio Luz, em Florianópolis.

A TAM já possui acordos comerciais com as companhias regionais Pantanal, Passaredo, Total e Trip. Desde o último 14 de janeiro, o vôo diário da rota Corumbá – Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, passou a ser operado por meio de parceria com a Trip. Com a ampliação do acordo com a NHT, a TAM passa a atender 82 localidades no território nacional, sendo 45 destinos operados com vôos próprios. Além disso, a companhia reforça sua presença no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade