TAM amplia programação de entretenimento

193

Com o objetivo de manter o aperfeiçoamento constante na excelência dos serviços prestados aos passageiros, a TAM renovou e ampliou o entretenimento a bordo dos vôos para Paris (França) e Miami (Estados Unidos). A programação, que antes era alterada bimestralmente, passou a ser mensal. Além disso, os passageiros têm uma opção maior de filmes e canais de áudio.

A TAM passou a oferecer, a partir deste mês, sete opções de filmes na Primeira Classe e Classe Executiva, com pelo menos três novas opções todos os meses. Até então, a empresa dispunha de cinco filmes por vôo. Na Classe Econômica, os passageiros terão três opções, sendo pelo menos um filme novo por mês. Com a ampliação da programação, a revista Carpe Diem – na qual o passageiro pode conferir a programação do entretenimento a bordo – também passa a ter periodicidade mensal nas aeronaves da companhia.

A programação de áudio também foi renovada e ampliada. A partir deste mês, os vôos para Miami e Paris terão três canais exclusivos com música brasileira. O número subirá para quatro canais a partir do bimestre julho/agosto. Antes da reformulação, as aeronaves dispunham de um canal com música brasileira.

Além dos filmes e canais de áudio, os passageiros de todas as classes também têm a opção de assistir ao canal de clipes Warner Music Channel e o Discovery Channel, com programação variada. “A TAM sempre investe em diferenciais e, seguindo sua filosofia de servir bem o passageiro, reestruturou o atendimento nessas rotas tão importantes para os negócios da empresa”, explica Luiz Henrique Barreto do Amaral, diretor de Marketing e Serviço de Bordo da TAM.

A nova programação de entretenimento para a capital francesa acompanha o acréscimo de freqüências nesse trajeto. A TAM começará a operar duas freqüências diárias para Paris a partir do próximo dia 15 de junho. Com isso, a companhia fará 14 vôos por semana. Além de ampliar as freqüências, a TAM também remodelou os horários de partidas de seus vôos. A companhia passará a oferecer saídas diretas para Paris no final da tarde. O vôo JJ 8098, decola do Aeroporto de Guarulhos às 18h45 e chega em Paris às 11h (horário local). O vôo da noite (JJ 8096) permanece no mesmo horário: decolagem às 22h25 e pouso às 14h40 (horário local) em Paris.

O reforço da freqüência é conseqüência direta do reaquecimento da economia brasileira e aumento da demanda. No primeiro trimestre deste ano, a companhia registrou uma ocupação média de 81% para Paris, operando dez vôos semanais. Passageiros integrantes do Programa Fidelidade ganham no mínimo 12 mil pontos, suficiente para uma viagem grátis a cidades do Brasil ou América do Sul (um trecho de ida ou de volta).

No mercado doméstico, a TAM também aprimorou o serviço de bordo em todos os vôos da Ponte Aérea Rio-São Paulo (Congonhas e Santos Dumont). A companhia passou a oferecer quatro tipos de sanduíches com recheios diferenciados, com uma das opções de refeição nos vôos e rodízio do cardápio a cada três dias.

Confira a programação de cinema em maio e junho:

Maio

Coach Carter, Ladrão de Diamantes, Espanglês, Bob Esponja o Filme, Desventuras Em Série e dois filmes especiais do Discovery: Okavango – The Miracle River e Wreck Diving In The Outer Banks.

Junho

Coach Carter, Espanglês, Bob Esponja o Filme, O Fantasma da Ópera, Operação Babá, Em boa companhia e Hitch – O Conselheiro Amoroso.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP