TAM amplia seus patrocínios culturais para o exterior

173

“A TAM tradicionalmente já investe em patrocínios culturais aqui no Brasil. Com a ampliação do foco para o exterior, estendemos o nosso compromisso com o fomento da cultura ao mesmo tempo em que iremos nos aproximar mais dos nossos clientes fora do País”, declara Manoela Amaro, diretora de marketing da TAM.

Em Buenos Aires, na Argentina, a companhia aérea apóia o circuito de peças do Complexo de Teatros La Plaza. Neste mês, estão em cartaz os espetáculos teatrais “Gorda”, “Pura Ficción” e, a partir do próximo dia 28, “El jovem Frankenstein”. O espaço, com cinco salas, é um complexo concebido para eventos e congressos no centro de uma praça rodeada de restaurantes, bares e lojas comerciais. As salas recebem nomes de personalidades do mundo da cultura como Pablo Neruda, Alfonsina Storni, Julio Cortázar, Pablo Casais e Pablo Picasso.

Ainda na capital portenha, a TAM incentiva a exposição “Lo Permanente y Lo Transitorio”, que reunirá obras de sete artistas contemporâneos: três brasileiros e quatro argentinos. Trata-se de uma exibição de arte efêmera, pois as obras, expostas na Embaixada Brasileira de Buenos Aires, serão destruídas ao final do evento. A partir do dia 26 de maio será realizada a abertura para o público em geral, que poderá visitar a mostra até o final de agosto.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade