TAM antecipa o início do novo vôo para Madri

221

A TAM vai antecipar o início da operação do novo vôo diário para Madri, na Espanha, para o dia 21 de dezembro. Esta freqüência partirá do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com desembarque no Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Madri-Barajas. Os vôos para este destino serão operados com as modernas aeronaves Airbus A330 e contarão com classe Executiva e Econômica.

O vôo JJ 8064 vai partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 19h10 e chegará a Madri às 8h05 (hora local). O percurso inverso será realizado no vôo JJ 8065, que começa a ser operado no dia 22 de dezembro, partindo de Madri às 10h55 (hora local) e chegando a São Paulo às 18h35.

Os passageiros que viajarem na Classe Executiva da TAM poderão utilizar sala VIP nos aeroportos de Guarulhos e de Madri, com áreas de descanso, entretenimento e estações de trabalho. A companhia oferece ainda a esses passageiros o aluguel gratuito de um celular para todo o período de estadia, no qual o cliente paga somente pelas ligações feitas.

O Aeroporto Internacional de Madri-Barajas está situado a apenas 12 quilômetros do centro de Madri. Além disso, uma estação de metrô localizada dentro do aeroporto permite que os passageiros tenham rápido acesso ao centro da cidade, proporcionando comodidade e economia de tempo na viagem.

Madri será o quinto destino direto da TAM na Europa. A empresa já opera três vôos diários a Paris (um deles partindo do Rio de Janeiro e dois a partir de São Paulo), uma freqüência diária para Londres e uma para Milão. Em 30 de novembro, a TAM inicia as operações do novo vôo diário para Frankfurt, na Alemanha.

No mercado internacional, a TAM opera ainda cinco vôos diários para os Estados Unidos (dois para Nova York e três para Miami, sendo que um destes sai de Fortaleza, com escalas em Belém e Manaus). Na América do Sul, opera 49 vôos por semana para Buenos Aires (Argentina), uma freqüência por dia para Santiago, no Chile, e uma para Caracas, na Venezuela. Em 5 de novembro, inicia operação diária para Montevidéu (Uruguai). Com a TAM Mercosur, serve também Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Córdoba (Argentina), Santa Cruz de la Sierra e Cochabamba (Bolívia), entre outras cidades na América do Sul. Além disso, mantém acordos de codeshare com companhias internacionais que possibilitam ao passageiro viajar para grande diversidade de destinos no mundo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP