TAM anuncia novo provedor para entretenimento de bordo

248

Seguindo uma forte tendência mundial, a TAM está investindo cada vez mais no entretenimento de bordo (Inflight Entertainment – IFE) como um relevante diferencial no serviço oferecido aos passageiros.

Mais um importante passo neste sentido acaba de ser dado pela companhia aérea com a escolha de um novo parceiro para desenvolvimento de conteúdo e comercialização das suas propriedades do entretenimento de bordo, que hoje conta com revistas, programação de vídeo e ações de merchandising nas aeronaves.

Após um minucioso processo de seleção, a empresa estabeleceu uma parceria formada pela própria TAM em conjunto a New Content – empresa do Grupo Newcomm voltada a conteúdo customizado – e a Access Inflight Media, empresa americana especializada em IFE.

A partir de janeiro de 2008, toda a produção e comercialização das mídias – serviço que foi prestado durante os últimos três anos pela Editora Spring — passa a ser controlado integralmente pela nova operação.

A venda das propriedades de mídia, para todos os veículos de bordo da TAM, já nas edições do mês de Janeiro/ 2008 será feita com exclusividade pelo novo grupo que iniciará oficialmente seus trabalhos a partir de um evento dirigido ao mercado publicitário no dia 10 de outubro. Nesta ocasião, serão anunciadas as novidades e mudanças para o próximo ano, que incluem novas tecnologias, formatos diferenciados de envolvimento e oportunidades comerciais para os anunciantes.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade