TAM apóia turnê do Cirque du Soleil na América Latina

105

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no Brasil, é apoiadora cultural do Cirque du Soleil, o circo mais famoso do mundo, em sua turnê pelo Brasil, e patrocinadora das apresentações em Santiago do Chile e Buenos Aires.

A superprodução milionária começa a apresentar o espetáculo Saltimbanco no dia 3 de agosto em São Paulo, depois de passar por Santiago do Chile e Buenos Aires. Em outubro, segue para o Rio de Janeiro. “Este é o maior projeto de apoio cultural realizado pela TAM em toda sua história, e integrará as ações de nossas comemorações dos 30 anos da companhia, em julho. O Cirque du Soleil é um espetáculo de reconhecimento mundial, que destaca valores como inovação e dinamismo, também presentes na marca TAM”, explica Wagner Ferreira, vice-presidente comercial e de marketing da TAM.

O Cirque du Soleil revolucionou a indústria de entretenimento ao misturar elementos do circo tradicional com técnicas de produção modernas e sofisticadas do teatro e do balé, criando uma nova arte.

Em 21 anos de apresentações, os shows de dança, música, humor e trapézio já tiveram mais de 50 milhões de espectadores em todo o mundo, sendo esta a primeira vez que o Cirque du Soleil se apresentará na América Latina.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP