TAM apresenta na ABAV seu novo vôo para Londres

211

A TAM Linhas Aéreas marca sua presença na 34º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens (ABAV 2006) com um estande temático sobre Londres. O evento começa hoje (25) no Rio de Janeiro e vai até o dia 28 de outubro, data de início do novo vôo da companhia, que decolará do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às 22h45 e chegará ao Aeroporto de Heathrow às 13h35 (hora local).

Para marcar esta nova rota internacional, o estande da TAM na ABAV reproduzirá ícones de Londres, como o Big Ben e Tower Bridge, entre outros, em uma área total de 424 metros quadrados. Neste cenário especial, haverá ações para divulgar os 30 anos da companhia e apresentações de um grupo acrobático da Argentina. Além disso, como em todos os anos, a TAM terá uma loja de passagens para serviços de remarcação de bilhetes e alterações de reservas.

Ônibus da TAM em estilo londrino, de dois andares, estão circulando nas principais ruas e avenidas do Rio de Janeiro e de São Paulo durante toda esta semana. Estarão a bordo promotores caracterizados de “Guardas da Rainha”, que percorrerão essas ruas em “marcha real” e também estarão nas lojas e check-in da TAM nos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

O novo vôo para Londres será realizado com os modernos Airbus A330-200, com três classes (Econômica, Executiva e Primeira). As aeronaves são equipadas com telas de vídeo individuais em todas as classes e poltronas que reclinam até 180º na Executiva, proporcionando maior conforto durante a viagem. A companhia ainda oferece serviço de bordo diferenciado e pontuação no Programa Fidelidade.

Os passageiros da TAM que viajarem na Primeira Classe e Executiva poderão utilizar a sala vip da KLM, localizada no terminal 4 do Aeroporto de Heathrow, em Londres. O espaço possui três níveis e está equipado com serviço de bar (self service), business area com acesso a internet, sala de TV, sala para fumantes e vista panorâmica do aeroporto.

Do lado brasileiro, os passageiros contam com a exclusiva sala vip internacional de Guarulhos. Instalada em uma área ampla de 292 m², a sala oferece áreas diferenciadas para trabalho, descanso e entretenimento. O espaço está localizado

em uma área restrita do Aeroporto de Guarulhos, após a fiscalização da Polícia Federal. Desta forma, o passageiro não precisa se preocupar com bagagens e poderá desfrutar de todas as opções da sala com mais tranqüilidade.

Fiel ao seu “espírito de servir” a TAM vai mostrar também na ABAV novos produtos, serviços e o leque de opções de vôos que oferece aos seus clientes e aos agentes de viagens, que transformaram a companhia na líder do mercado nacional.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP