TAM comemora primeiro ano de operação em Milão

121

A TAM Linhas Aéreas completa esta semana um ano de operação para Milão, na Itália. Terceiro destino internacional direto para a Europa inaugurado pela companhia, este vôo diário transportou, em um ano de operação, mais de 73,2 mil passageiros no trecho São Paulo/Milão e 58,6 mil no sentido inverso, com média de 70% de ocupação. “Nosso vôo para Milão está consolidado. É um destino que atrai turismo e negócios, além de ser uma importante porta de entrada para a Europa”, afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente de Planejamento e Alianças.

A viagem é realizada com as aeronaves MD-11, com capacidade para transportar até 289 passageiros, acomodados em três classes de serviço (Primeira Classe, Executiva e Econômica).

Um dos diferenciais deste vôo oferecido pela TAM é o serviço de entretenimento de bordo para a Primeira Classe e Executiva. Toda a programação de vídeo, áudio e jogos está disponível em pequenos aparelhos portáteis conhecidos como PEA (Personal Entertainment Appliance). A programação inclui 10 filmes, três canais de variedades, nove jogos, 100 álbuns de música e diversos vídeo clipes.

As passagens entre São Paulo e Milão custam a partir de R$ 919 (ida e volta). O vôo decola às 19h10 do aeroporto de Guarulhos – SP rumo a Milão. No retorno, decola do aeroporto de Malpensa às 13h30.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade