TAM contrata Priestmangoode para realizar revisão completa de design da frota

187

O contrato de três anos prevê que a Priestmangoode refaça o design e detalhe interiores de cabines de toda a frota da TAM, incluindo o novo Boeing 777 e o Airbus A350. O processo de design incluirá uma renovação do design dos assentos de todas as classes, das cozinhas, dos depósitos, sanitários e da arquitetura da cabine, quando possível. A Priestmangoode também desenvolverá um novo design para os uniformes da equipe da TAM e para os serviços de bordo.

O projeto de reforma de design é uma parte importante da estratégia de crescimento da TAM. Nos últimos quatro anos, desde que a empresa assumiu a posição de maior empresa área do Brasil em sucessão à Varig, seu crescimento foi rápido. A TAM continua uma acentuada curva de crescimento e deseja assumir uma posição entre as principais linhas aéreas internacionais, especialmente a posição de maior linha aérea operando no Hemisfério Sul.

Luke Hawes, Diretor da Priestmangoode, declarou: “Nosso trabalho com a TAM é crucial para o desenvolvimento da marca, dando à empresa a experiência de cliente necessária para que ela se torne um grande nome internacional. Nossa experiência de voo com a TAM nos mostra que o serviço é excepcional. Mas a atual apresentação de marca simplesmente não está à altura da empresa. O design que aplicaremos a toda a frota a apresentará como um importante nome internacional e fornecerá as ferramentas necessárias à boa concorrência com as principais empresas aéreas do mundo”.

A Priestmangoode é um grupo britânico multidisciplinar líder em design, atuando em design de produtos, ambientes, transportes e embalagens para um rol de importantes marcas ao redor do mundo. De seu premiado design para o conceito interior das novas Linhas Aéreas Kingfisher ao lançamento de conceitos de design para os Airbus A350 e A380, a Priestmangood lidera o cenário internacional de design de interiores de aeronaves, trabalhando com diversas operadoras e fabricantes, incluindo nomes como Airbus, Boeing, Lufthansa, Malaysia Airlines e Qatar Airways. A longa experiência da empresa na criação de valor de design por meio de interiores luxuosos de aeronaves levou a um recente compromisso de desenvolvimento de design para o quarto de hotel de melhor custo-benefício no mundo, o ETAP da Accor, além de seis outras marcas de hotéis. Os projetos inovadores da Priestmangoode, que otimizam o aproveitamento do espaço, compõem hoje portifólios no mundo todo, de diversas marcas. A Priestmangoode anunciou recentemente um contrato para redefinir toda a marca da frota da Turkish Airlines.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP