TAM cria vôos extras para Recife e Natal

164

O vôo para Recife parte do Aeroporto Internacional André Franco Montoro (Guarulhos) diariamente, às 23h55, e chega à capital pernambucana à 1h55 (horário local). No sentido inverso, a decolagem ocorre às 2h50 (horário local), e a aterrissagem em São Paulo, às 7h. Com a ampliação temporária da oferta de vôos, a TAM passou a operar oito freqüências de ida e volta por dia entre São Paulo e Recife.

Na rota entre a capital paulista e Natal, o vôo extra também sai do Aeroporto Internacional André Franco Montoro (Guarulhos) diariamente, às 10h45, e chega ao destino às 13h (hora local). No retorno, deixa a capital do Rio Grande do Norte às 13h40 e pousa em São Paulo às 18h. Além dessa freqüência temporária de ida e volta, a TAM opera outros três vôos diários e diretos na rota.

Os horários dos vôos permitem conexões para diversos destinos domésticos atendidos pela TAM e facilitam conexões internacionais em São Paulo. As freqüências são operadas com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 174 passageiros.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP